FASA E AFYA FAZEM PARCERIA PARA BOLSAS DE ESTUDO

Termina no dia 12 de abril as inscrições para o Programa Santander Graduação 1S 2020 que vai disponibilizar bolsas de estudo de até R$300,00 por 12 meses para alunos da graduação da Faculdade Santo Agostinho, do Grupo Afya Educacional. Para participar o aluno deve se inscrever no site do Banco Santander, encaminhando a documentação necessária além de se enquadrar em alguns requisitos. Excelência acadêmica e frequência estão entre eles.

Alunos que são beneficiários de programas de auxílio financeiro, como Fies – Financiamento Estudantil e Prouni – Programa Universidade para Todos - também podem participar. A Bolsa Santander Graduação pode ser renovada anualmente. O candidato deverá se inscrever na próxima edição do programa e passar por todo processo seletivo novamente.

CRONOGRAMA:

• Inscrições: de 11/11/2019 a 12/04/2020
  • Avaliação das candidaturas: de 12/04/2020 a 20/05/2020
  • Publicação dos resultados: 20/05/2020

Afya SantanderAo fazer a inscrição, o aluno deve pesquisar por Grupo Afya Educaional